Franquia Cartório Mais | GED

GED

Facilidade, rapidez e menos espaço para armazenamento de documentos? Agora você tem mais. Conheça o GED (Gestão Eletrônica de Documentos), solução perfeita que a Cartório Mais oferece para todas as empresas que desejam organizar, recuperar e gerenciar eletronicamente seus documentos em papel ou documentos eletrônicos.

GED

Entenda o GED

Digitalizar documentos em papel traz para sua empresa segurança, eficiência e eficácia. Além disso, você pode incluir e organizar todos os documentos que já nasceram em formato digital.

Nunca mais você perderá tempo pensando “Onde será que está o documento que eu estou precisando?”. Com o GED, todos os seus documentos sempre estarão a um clique do seu mouse.

Os sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos não são simplesmente sistemas de gerenciamento de arquivos, pois oferecem categorização de documentos, indexação e pesquisa por campos selecionáveis ou por palavras do conteúdo (OCR), controle de versão, tabelas de temporalidade, controle dos níveis de segurança e controle do fluxo de documentos com pareceres, aprovação e notificações. É vital para a manutenção de bases de informação e conhecimento das empresas.

Além de todo o arsenal tecnológico, você ainda conta com um suporte pré e pós-venda altamente qualificado e competente, que irá auxiliar sua empresa para aproveitar ao máximo todos os benefícios que podem ser alcançados com essa ferramenta.

Benefícios

GED
  • Rapidez e precisão na localização de documentos;
  • Aumento da produtividade da equipe e do controle das atividades com a automação do fluxo de documentos;
  • Maior velocidade na implementação de mudanças em processos;
  • Possibilidade de implementação de trabalho virtual, com redução de despesas;
  • Redução de custos com cópias e espaço de armazenamento físico de documentos;
  • Possibilidade de integração com outros sistemas e tecnologias, permitindo agilizar as transações com outras empresas (clientes ou fornecedores);
  • Implementação de políticas de recuperação de documentos e manutenção das atividades da empresa em casos de acidentes (Processo de Continuidade dos Negócios);

CARTÓRIO MAIS © 2013