Cartório Mais incentiva empresário a empreender e montar seu próprio negócio

13 de fevereiro de 2017 às 22:34

De gerente de empresa voltada para alimentação, Marcos Domingos começou 2017 dono do próprio negócio, ao abrir uma franquia da Cartório Mais em Caiapônia (GO)

Em começos e finais de ano – ainda mais intensos como foi 2016 – é corriqueiro que a maioria das pessoas repense as escolhas que fez na vida. Dietas, exercícios, mudanças de posturas são devidamente listadas. E a vida profissional é também posta na balança.
Um destes momentos de revisão motivou com que o hoje empresário Marcos Tiago Domingos, mudasse completamente os rumos de sua carreira. Ele, que era gerente de produtos alimentícios, resolveu mudar de profissão quando se deparou com a franqueadora voltada à prestação de serviços de intermediação cartorária, a Rede Cartório Mais.

cartóriomais
Dessa forma, Marcos começou 2017 com uma franquia recém inaugurada da rede em Caiapônia (GO). “Foram muitos anos de pesquisa para procurar o melhor para nossa cidade. Estamos satisfeitos com o negócio e com a mudança que trouxe à nossa vida profissional”, conta o franqueado, que administra o novo empreendimento juntamente com a empresária Elvane Barros de Andrade.
Para a cidade, o empresário está levando um portfólio com mais de 300 serviços, entre eles a busca de certidões e documentos, certificado digital e reabilitação de crédito. Ajudar a vida de pessoas físicas e jurídicas livrando-se da papelada e perda de tempo é a grande sacada da franquia de Marcos.
“Oferecemos praticidade e um atendimento priorizado com redução de tempo em filas e a burocracia que alguns serviços demandam. A burocracia é uma das palavras mais detestadas pelos brasileiros e não é para menos, basta querer emitir um documento em um cartório, para enfrentar um processo demorado. Acreditamos que iremos facilitar a vida dos nossos empresários, lojistas, advogados, contadores e toda a população caiaponiense”, disse o franqueado.

Serviço
Rede Cartório Mais Caiapônia
Endereço: Avenida Coronel Lindolfo Alves Dias, nº 386, Centro
Telefone: (64) 3663-2904