Newsletter nº62

20 de dezembro de 2016 às 11:54

Conheça as franquias
que abriram em novembro

Madri (Espanha) – A Cartório Mais fechou novembro com a inauguração de sua sexta loja internacional. A rede está agora em Madri, para ajudar brasileiros a obterem com facilidade e segurança documentos e certidões de seu país de origem. A franqueada da loja espanhola é a empresária Carla Verena, que após muito pesquisar elegeu a franqueadora, como a melhor opção para investir no exterior. “Escolhi a Cartório Mais por ter um modelo de negócio útil e atrativo e escolhi Madri, por estar estrategicamente bem localizada para desenvolver a franquia, além de ser uma cidade ampla e muito segura. Resolvi encarar o desafio”, conta.

Montes Claros (MG) – O empresário e contador Luís Fernando abriu juntamente com o sócio Marco Túlio Parrela de Melo uma franquia da Cartório Mais na cidade mineira em novembro. Desempregado, ele viu na rede a possibilidade de realizar o sonho de ser dono do próprio negócio. “Quando conheci a marca comecei a buscar mais informações sobre a empresa e percebi que a rede trabalha com um mercado promissor e está em pleno crescimento. A rede traz a desburocratização de vários serviços, com segurança e baixos custos”, disse o contador.

Pouso Alegre (MG) fecha parceria
para emissão das CIE’s

A nova parceria da Cartório Mais com a Federação Nacional dos Estudantes Livres (Fnel), sem dúvidas, é uma oportunidade a mais para os franqueados lucrarem. Pensando nisso, o franqueado de Pouso Alegre (MG), Edson Ribeiro, a partir do ano que vem também irá emitir a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) em sua loja.

“Acredito que esta é uma ótima iniciativa para melhorarmos o nosso faturamento. Há possibilidade de fazer parcerias e, em breve, vamos começar as visitas em escolas e faculdades da região. Estamos animados”, explica o franqueado.

Para quem ainda não sabe, desde outubro que a Cartório Mais, por meio da parceria com a FNEL, incluiu entre os seus mais de 300 serviços, a emissão das carteirinhas de estudante à alunos de todos os níveis escolares (incluindo cursos técnicos e demais atividades regulamentadas pelo MEC).

E ao contrário de outras instituições, cujo prazo para entrega da CIE depende dos Correios, nas lojas da rede o estudante vai ter acesso ao documento na hora e, com menores custos.

Cartório Mais abre mais
de 20 franquias em 2016

Está todo mundo reclamando de 2016 e motivos para isso, todos têm. A política foi mal e a economia, em seu rastro, também não viveu seus melhores dias. O investidor ficou mais receoso, algumas empresas fecharam. Contudo, alguns empreendimentos conseguiram se manter em crescimento apesar das dificuldades e, este foi o caso da rede Cartório Mais. Este ano a franqueadora abriu 20 novas franquias.

Em 2016 a rede chegou em grandes cidades, como João Pessoa, e ampliou sua expansão por São Paulo. E agora, no final deste ano, a Cartório Mais abriu sua primeira franquia em Madri, na Espanha.

“Este ano foi mais difícil, sim. Contudo, a rede, através de seus serviços que se adaptam e ajudam em momentos de crise, conseguiu manter-se em desenvolvimento e, por isso temos o que celebrar”, disse o diretor da rede Marcus Naves.

Comunicado de recesso

Informamos que a franqueadora estará de RECESSO do dia 26/12/2016 a 02/01/2017, período em que os Cartórios Públicos e o Judiciário do Brasil também estarão paralisados. A rede Cartório Mais deseja boas festas para todos os nossos franqueados!