Cartório Mais ajuda contador a se recolocar no mercado

1 de dezembro de 2016 às 12:23

O empresário Luís Fernando, desde quando foi desligado de seu último emprego – era contador em uma empresa na indústria farmacêutica – teve que conviver com um desafio: recolocar-se no mercado de trabalho em meio a tempos de crise política e econômica no Brasil. Esta missão, estava difícil até se deparar com a rede de intermediação cartorária, Cartório Mais.
“Quando conheci a marca comecei a buscar mais informações sobre a empresa e percebi que a rede trabalha com um mercado promissor e está em pleno crescimento”, disse o contador, que este mês inaugurou uma franquia da empresa em Montes Claros (MG).
No portfólio, ele vai ofertar mais de 300 serviços  que envolvem intermediação cartorária e facilidades jurídicas. Também voltada às novas tecnologias, a rede trabalha com a digitalização de documentos e Certificados Digitais. “Trazemos a desburocratização de vários serviços, com segurança e baixos custos”, explica o franqueado, que tem como sócio, o zootecnista Marco Túlio Parrela de Melo.
A Cartório Mais está ainda habilitada para realizar: assessoria jurídica, reabilitação de crédito, consultoria para a regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior, entre vários outros serviços. “Trazemos a desburocratização com segurança e baixos custos”, garante Luís Fernando.