Newsletter nº60

1 de novembro de 2016 às 13:45

Confira as franquias da rede
inauguradas em setembro

Itapema (SC): Com a chegada da rede na cidade, a Cartório Mais completou sua quarta franquia em Santa Catarina. No município, a loja está localizada na Rua 250, no bairro Meia-Praia e o empreendimento é administrado pelas empresárias Sylivas Rojas e Juvanete Freitas. “Estamos muito empolgadas com o serviços que iremos oferecer. Chegamos para oferecer uma nova forma de lidar com documentos”, disse Sylivas Rojas.


Em Itapema, o empreendimento é administrado pelas empresárias Sylivas Rojas e Juvanete Freitas.

Bom Jesus (GO): A franquia chegou na cidade no mês passado prometendo modernizar a forma da população de lidar com documentos e certidões. Um dos principais serviços da rede é a busca de documentos em todas as localidades do país. “Em um só local vamos oferecer vários serviços e benefícios de baixo custo para os clientes. Todos vão ganhar com nossa chegada”, diz o franqueado.

Com parceria da FNEL, Rede Cartório Mais
passa a emitir carteiras de estudantes

Pensando em ampliar seu rol de atendimento e ajudar a dar mais acesso à cultura e diversão aos alunos de todos os níveis escolares (incluindo cursos técnicos e demais atividades regulamentadas pelo MEC), que as franquias da Rede Cartório, através da parceria com Federação Nacional dos Estudantes Livres (FNEL), vão também emitir a Carteira de Identidade Estudantil (CIE’S)

Nas franquias da rede, que estão espalhadas por todos os cantos do País, as CIE’S os estudantes vão poder aderir o documento na hora. Já em outras entidades o procedimento demora mais, pois os estudantes fazem o pedido pela internet, assim a entrega depende dos prazos dos Correios.

“Nosso portfólio está ficando cada dia mais completo. Já tínhamos serviços para diversos tipos de profissionais, como advogados, contadores, imobiliárias pessoas físicas e jurídicas. E agora, com esta parceria com FNEL, contemplamos também os estudantes. Assim, a Cartório Mais consolida sua posição como empresa líder no seguimento, oferecendo mais um serviço de grande procura”, argumenta o diretor da rede Cartório Mais, Marcus Naves.


A CIE’S concede aos estudantes a possibilidade de pagar meia-entrada em eventos esportivos,
shows, teatros, cinemas de todo Brasil e até do exterior.

Cartório Mais é pauta no maior
jornal brasileiro: Folha de São Paulo

Rede também foi apontada em lista da Revista Exame, como um ramo inusitado e interessante para investir.

Os serviços da Cartório Mais que visam diminuir a burocracia da vida de seus clientes tem despertado cada dia mais o interesse de franqueados e, consequentemente, tem sido notícia nos principais veículos de comunicação da mídia brasileira.

No dia 5 de outubro, por exemplo, a rede foi destaque no maior jornal do Brasil, Folha de São Paulo, na matéria assinada pela jornalista Paloma Rodrigues “Empresas transformam burocracia em fonte de rende”. Na reportagem, o diretor da Cartório Mais, Marcus Naves, discorreu sobre o potencial do seu negócio, que está em expansão plena e pode crescer ainda mais.

No dia 3 de outubro, a rede Cartório Mais foi citada também pela revista Exame, na editoria de franquias. A matéria em questão foi assinada pela repórter Mariana Fonseca e se tratava de uma listagem que envolveu 22 Franquias Inusitadas “Para Quem Quer Pensar Em Empreender”.