Cartório Mais moderniza a formação para novos franqueados

19 de setembro de 2016 às 19:12

Para trazer ainda mais economia e praticidade, rede inova nos seus treinamentos, que a partir de agora não serão mais presenciais, e sim online.

Pensando na melhor forma de oferecer comodidade aos franqueados, a rede Cartório Mais, a partir agora, vai realizar os treinamentos on-line. O participante vai poder se inteirar sobre os serviços da rede no Treinamento Novos Franqueados (TNF) de forma rápida, eficaz e moderna. Para ter acesso aos cursos, dinâmicas e testes, que anteriormente eram realizados presencialmente na cidade sede da rede, Goiânia, nossos investidores não precisarão sair de seu município de origem. A carga horária dos cursos será a mesma, a grade e disponibilidade dos consultores para sanar dúvidas também. A única diferença será que o treinamento vai ser realizado em nossa plataforma de ensino à distância, assim como já aconteciam nas reciclagens à distância da Cartório Mais.

“O treinamento online foi pensado estrategicamente pela Cartório Mais como uma forma de redução de custos para os franqueados, nestes tempos de crise. Sem deslocação dos franqueados até Goiânia, o processo de formação vai acontecer de forma mais econômica. Pois, só de alimentação o franqueado iria gastar de R$3 e R$5 mil, que pode ser redirecionado à ação de marketing da abertura franquia, por exemplo”, argumenta o consultor de negócios da rede Michel de Melo. Outro benefício que o consultor destacou nos treinamentos on-line é que todos os cursos serão gravados. “Assim, os franqueados vão poder, quando tiverem qualquer dúvida, escutar as aulas quantas vezes precisarem”, aponta.