Mais Certidões e Documentos é a Cartório Mais em evolução

13 de julho de 2016 às 20:41

Oferecendo aos franqueados mais de 300 serviços, que não envolvem apenas intermediação cartorária, como ainda facilidades jurídicas e tecnologias de segurança, o portfólio da Rede Cartório Mais está em permanente expansão. E por tal motivo, atualmente a empresa passa por um momento de evolução da marca. Com objetivo de mostrar aos clientes com mais clareza a amplitude dos produtos que oferece, a empresa a partir de agora começa a utilizar o nome Mais Certidões e Documentos nas franquias do estado de Goiás.

Nossos serviços continuam com a mesma qualidade tradicional da Rede Cartório Mais. Aliás, Mais Certidões e Documentos já é utilizada com grande aceitação em nossas franquias de Santa Catarina. E, futuramente, de acordo com a diretora de marketing da Rede Cartório Mais, Soraya Naves, a intenção será expandi-la à toda rede.

Queremos evitar a confusão formada pelo nome cartório e dar mais ênfase naquilo que é o foco do nosso trabalho. Assim, os clientes terão mais clareza sobre o que oferecemos em nossa lojas, uma vez que não trabalhamos em nossas franquias com os serviços exclusivos dos cartórios públicos, como: reconhecimento de firma, autenticação de documentos, e outros serviços privativos dos cartórios tradicionais”, explica Soraya Naves.

Sobre a eficácia da marca Mais Certidões e Documento, os franqueados de Santa Catarina já aprovaram. Dirlei Reichert, por exemplo, que está divulgando a nova franquia da rede em Balneário Camboriú (SC), tem notado grande receptividade em relação ao novo negócio. “A rede está sendo bem recebida pelas empresas, cartórios e entidades como a CDL. Estamos fazendo diversas parcerias locais”, disse o franqueado.

Sylivas Rojas, que em breve irá inaugurar uma franquia da Mais Certidões e Documentos em Itapema (SC), afirma que tem sido fácil explicar para a população os serviços da rede e atribui isso pelo nome acessível e auto-explicativo da franqueadora. “As pessoas entendem logo os serviços que iremos oferecer. Perceberam rápido que a chegada da rede na cidade será muito viável, pois em Itapema, por exemplo, não há locais especializados em fazer Certificado Digital”, especifica a empreendedora.